Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 28 de setembro de 2025
BRASIL: A prisão de Rafael Marcell Dias Simões, conhecido como Jaguar, trouxe novos desdobramentos para a investigação do assassinato de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo e secretário de Administração de Praia Grande.
Fontes foi morto em 15 de setembro com mais de 20 disparos de fuzil em uma emboscada atribuída ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
A Polícia Civil identificou oito suspeitos de participação no crime. Quatro já foram presos: Jaguar, Fofão, Dahesly Oliveira Pires (acusada de transportar fuzis) e o dono de um imóvel usado como base pela quadrilha.
Entre os foragidos estão Felipe Avelino da Silva, Flávio Henrique Ferreira de Souza e Luiz Antonio Rodrigues de Miranda. Exames periciais seguem em andamento para confirmar a autoria dos disparos.
“Agora estão sendo feitos exames periciais, que vão ser realizados depois nos armamentos quando forem encontrados. Aí vai ser possível fazer os exames de comprovação balística. Durante a perícia a gente conseguiu apreender projéteis que estavam intactos perto do doutor Ruy” , disse Derrite.