• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 19 de abril de 2025

Ex-BBB, Davi Brito é preso por dirigir embriagado em Salvador: "Fundo do poço"

O baiano debochou do flagrante em uma publicação nas redes sociais


terra

Publicada em: 17/04/2025 17:55:38 - Atualizado


Davi Brito se envolveu em mais uma polêmica. O campeão do BBB24 foi detido após ser pego dirigindo embriagado na madrugada desta quinta-feira, 17, em Salvador, na Bahia. Ao identificar um ponto da Operação Lei Seca, o ex-reality teria simulado uma falha no veículo para 'driblar' a fiscalização, mas acabou sendo abordado pelos policiais.

O milionário foi liberado após o pagamento da fiança, mas teve o carro levado para o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil da Bahia.

O caso aconteceu na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro Boca do Rio. Ao passar por um ponto de fiscalização, Davi encostou o Chevrolet Ônix preto e levantou o capô do carro, alegando problemas mecânicos.

O ex-BBB, no entanto, apresentava sinais de embriaguez. Por esse motivo, os policiais de plantão solicitaram o teste do bafômetro, mas o influenciador teria se recusado a realizá-lo. Davi foi autuado em flagrante.


Fale conosco