Fundado em 11/10/2001
porto velho, quarta-feira 10 de setembro de 2025
A jornalista Lara Linhares, repórter do programa Alô Juca, exibido na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que estaria traindo o marido com o diretor do programa Jamerson Oliveira.
A história começou quando Jamerson foi preso por policiais em Salvador após fugir de viaturas policiais, desobedecendo sinais de parada e avançando semáforos. No momento em que o diretor do SBT foi interceptado e detido, a repórter Lara Linhares estava dentro do carro com ele. A informação vem do boletim de ocorrência da Polícia Civil da Bahia.
Os dois foram para a delegacia. Ela prestou depoimento e foi liberada. Ele, por sua vez, foi autuado por suspeita de embriaguez ao volante, mas liberado após pagamento de fiança. Logo após o caso, o jornalista José Eduardo Alves, conhecido como Bocão, divulgou que Lara e Jamerson haviam acabado de sair de um motel antes da perseguição.
Diante da acusação, Lara se pronunciou nas redes sociais. Primeiramente, ela negou qualquer envolvimento que extrapole a relação profissional com o diretor Jamerson Oliveira.
Em nota feita publicada nas redes sociais de Lara, a repórter afirmou que “não houve qualquer comportamento impróprio” e que a versão que circula “não corresponde aos fatos”. A jornalista destacou ainda que confia na apuração da Justiça e reforçou que mantém o casamento e a vida pessoal preservados.