Fundado em 11/10/2001
porto velho, terça-feira 11 de novembro de 2025

A modelo Marcela Tomaszewski, de 28 anos, confirmou neste domingo (9) que pretende denunciar Dado Dolabella por agressão. A influenciadora afirmou que voltará ao Brasil para registrar nova ocorrência, pedindo que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha e solicitando medida protetiva. O anúncio ocorre dias após o fim do relacionamento e a divulgação de um áudio com brigas entre o ex-casal.
A informação foi revelada em entrevista exclusiva ao portal LeoDias. Durante o bate-papo, Marcela disse que está disposta a contar toda a verdade e enviou prints da última troca de mensagens com o ator, mostrando detalhes inéditos da relação.
A influenciadora admitiu que alterou a versão inicial prestada à polícia. “A polícia apareceu na minha casa, eu neguei, o Ministério Público me chamou novamente. Eu continuei a mesma versão que não tinha ocorrido agressão. Eu menti pra proteger alguém que achava que mudaria, agora estou disposta a denunciar”, afirmou.
Ela também mencionou a participação da mãe no processo. “Não mudo mais de ideia, vou denunciá-lo. Além da minha mãe, que está decidida a contar tudo o que viu. Com certeza, minha mãe vai contar que ele me enforcou, me jogou no chão, me tacou no chão, me segurou na cama e deixou meu joelho todo roxo. Ele se defende dizendo que eu estava fora de mim, que perdi a razão, e por isso fez tudo isso. Minha mãe deu uma vassourada na cabeça dele para apartar a briga”, completou.
"Ele conta a versão dele, que eu surtei e dei um tapa na cara dele só porque ele queria ir embora. Ele não tinha nem pra onde ir, estava hospedado na minha casa, do bom e do melhor, recebendo café da manhã na cama. Eu, como mulher, não posso mais passar por isso por conta de um macho escroto. Quando terminamos e ele me deixou na frente da minha casa, ele disse: ‘Por favor, não muda de ideia, pensa no que a gente pode viver junto’", disse a influencer.
Ela finaliza: "Vou denunciar, não tem mais volta. Até dinheiro o cara tá me devendo. Eu falei com a delegada antes de embarcar e disse que menti. Perguntei: ‘vou ser presa?’ Então não tem jeito, vou ter que confirmar toda a verdade que guardei comigo pra proteger o Dado. Eu não quero que ele seja preso, não desejo isso pra ninguém, mas, agora, não tem jeito. A partir de agora, não tem mais volta, acabou. Se ele for preso, vai dar merda. Ele não tem um tostão nem pra pagar fiança".
Nos prints exibidos ao portal, Marcela demonstrou frustração com a repercussão do caso. “O Brasil todo me odiando, sem ao menos me conhecer”, escreveu. Dado respondeu: “Quero paz.”