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    porto velho, domingo 7 de dezembro de 2025

Marido de Ivete Sangalo usa publicidade para cutucar o cantor Shawn Mendes

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, destacou a hospitalidade baiana e deixou no ar um recado para visitantes empolgados demais


METROPOLES

Publicada em: 24/11/2025 16:15:49 - Atualizado


Se depender de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, a próxima diária de uma celebridade gringa em Salvador já vem com lembrete embutido: casa de brasileiro não é hotel. O nutrólogo surpreendeu ao surgir com uma publicidade de uma rede de hotéis, mas o público não demorou para notar que havia mais ingrediente nessa receita.

No vídeo, Daniel faz um “aviso” para visitantes internacionais empolgados demais com a hospitalidade baiana, que rapidamente apontaram o suspeito número um: Shawn Mendes, que passou dias acomodado na casa dele e de Ivete Sangalo na capital baiana durante sua visita ao Brasil.

Daniel reforçou que o brasileiro sabe receber e que, na casa dele, não seria diferente. Depois, veio o recado: “A gente recebe com amor, dá comida, leva para passear, dá risada… Mas quando vocês acharem que já ficaram tempo demais hospedados na casa dos outros, (hotel) é feito para quem quer curtir Salvador como um baiano com o conforto de um turista”.

A frase caiu nas redes e, em minutos, virou combustível para teorias. Para boa parte dos seguidores, a propaganda tinha endereço bem definido, que atendia pelo nome de Shawn Mendes. O cantor aproveitou a Bahia como se tivesse ganhado o título de cidadão soteropolitano.

Os comentários entraram no jogo e transformaram a publicação em uma sessão de piadas coletivas. “Entendi, colocou o gringo para correr”, disse um. Outro foi direto ao ponto: “Está na hora de dar tchau, tchau Mendes”. Teve quem sugerisse simpatias infalíveis: “Colocou a vassoura na porta pro Pivete Mendes”. E, claro, o clássico da internet: “Gente do céu, que indireta, né?” seguido do veredito final: “Amei! Tem hora que é preciso saber seu lugar”.

Daniel Cady foi procurado por este colunista do Metrópoles para comentar a repercussão da publicidade, mas não retornou até o fechamento desta nota. O espaço segue aberto.




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