• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 6 de dezembro de 2025

“Eu ia morrer ali”, diz ex de Cauã Reymond sobre relação abusiva com ator da globo

A nutricionista Mariana Goldfarb gravou uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre violência psicológica


metropoles

Publicada em: 05/12/2025 10:29:42 - Atualizado


Mariana Goldfarb já tinha usado as redes sociais para falar de relações abusivas e agora virou “a cara” de uma campanha do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre violência psicológica. A nutricionista, que namorou o ator Cauã Reymond, mas não cita nomes em seu desabafo, detalhou sua experiência e afirmou que morreria se não terminasse.

“Percebi que estava em um relacionamento abusivo acho que desde muito cedo, mas eu não sabia nomear. A violência psicológica não deixa marca visível, mas, ao mesmo tempo, agora, olhando para trás, eu consigo, sim, ver a violência psicológica se transformando no meu corpo em formas de queda de cabelo, olho tremendo, falta de apetite, anorexia”, começou.

Em seguida, ela contou: “Essa tortura psicológica que aparece através do tratamento de silêncio, que é insuportável. Tudo é pra te desestabilizar e é tudo sobre controle. E acho que dói muito também perceber que não é amor, e acho que nunca foi amor. É tudo sobre poder, dominação e controle”, pontuou.

Reação à violência

Ainda na publicação, Mariana Goldfarb desabafou: “Eu nunca sabia o que viria, era sempre um pisar em ovos e era sempre uma coisa muito extenuante fazer de tudo para que o dia terminasse bem — e não vai terminar”, disse.

E contou como reagiu: “Comecei a beber muito, porque a gente vai procurando subterfúgios para anestesiar a dor. Também ouvi muito das minhas amigas e meu círculo familiar que aquilo estava errado, porque era visível. Eu já não era eu mesma. Meu brilho tinha saído porque parece que tem alguém na sua jugular chupando, sugando tudo. Você vai minguando”, contou.


Fale conosco