• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Receitas com miojo dignas de chef: ideias deliciosas para inovar no preparo


Vixhum

Publicada em: 12/08/2019 14:52:02 - Atualizado



Não é porque o macarrão é considerado "instantâneo" que você precisa comê-lo da maneira mais sem graça possível. Pelo contrário, a facilidade de preparo da massa permite que você capriche no acompanhamento para tornar o prato ainda mais colorido, saudável e saboroso. A seguir, conheça seis formas diferentes de incrementar o miojo.

Miojo: jeitos diferentes de preparar

1. Receita de miojo à carbonara

Você vai precisar de ovos, bacon picado, molho de soja e queijo parmesão. Porém, dificilmente alguém vai resistir à sua receita de macarrão instantâneo com um dos sabores mais tradicionais da Itália. Veja como preparar o miojo à carbonara.

2. Receita de frango teriyaki

Seu preparo leva miojo, brócolis, cenoura, pimentão, frango e temperos saborosos: separe gergelim, gengibre, mel, vinagre de arroz e molho de soja. Aprenda o passo a passo deste frango com macarrão e molho japonês delicioso.

3. Receita de lasanha de miojo

Prepare um molho à bolonhesa e também separe leite, presunto, queijo mussarela e parmesão ralado para montar a lasanha de macarrão instantâneo mais deliciosa que você já viu na vida. Descubra como fazer a lasanha de miojo.

4. Miojo de frango com linguiça

Além de frango e linguiça, alecrim, noz moscada, pimentão picado e requeijão conferem um sabor inusitado a este miojo colorido. Anote o modo de preparo do macarrão com frango e linguiça.

5. Miojo com queijo de cabra e presunto

Com combinação sofisticada de gengibre, maçã, rúcula, queijo de cabra, raspas de limão e presunto crocante, você serve um miojo que ninguém vai perceber que foi preparado instantaneamente. Veja como fazer essa receita de miojo com queijo de cabra.

6. Miojo de frango com milho verde

Um pouco de cachaça, limão tahiti, pimenta dedo-de-moça picada, leite em pó e milho verde dão sabor às iscas de frango que acompanham o miojo salteado. Aprenda o modo de preparo do miojo de frango com milho irresistível.


Fale conosco