• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 18 de abril de 2025

Jovem confessa agressão à esposa e acaba preso no residencial Orgulho do Madeira

A ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar, em ronda pela região, foi surpreendida por pedidos...


Redação

Publicada em: 16/04/2025 08:48:26 - Atualizado

PORTO VELHO-RO: Um homem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (15,04) após ser denunciado por violência doméstica contra sua companheira em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, zona leste da capital rondoniense.

A ação teve início quando uma equipe da Polícia Militar, em ronda pela região, foi surpreendida por pedidos de socorro vindos da janela de um dos imóveis. A mulher, de 26 anos, conseguiu chamar a atenção dos agentes ao gritar por ajuda visivelmente em pânico.

Os policiais subiram até o apartamento e ouviram o relato da vítima, que afirmou ter sofrido agressões físicas e ofensas psicológicas por parte do companheiro. O acusado, ao ser chamado, desceu até a entrada do prédio e admitiu o ocorrido aos agentes.

Durante a abordagem, os militares constataram que o agressor estava sob monitoramento eletrônico e já possuía passagens anteriores pela polícia, incluindo um registro por porte ilegal de arma de fogo.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).


Fale conosco