Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 7 de novembro de 2025

PORTO VELHO, RO - Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (5) acusado de matar o vizinho Raylan Felipe a facadas, na rua Morganita, zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu após uma discussão em frente à residência do suspeito.
De acordo com a ocorrência, Raylan chegou ao local exaltado, gritando e ameaçando o casal de moradores, afirmando que chamaria uma facção criminosa para matá-los. O homem, temendo ser atacado, pegou uma faca e foi até o portão verificar a situação.
O suspeito relatou que, ao abrir o portão, foi agredido e reagiu com dois golpes de faca no tórax da vítima. Raylan tentou correr, mas caiu nos fundos da casa, onde foi encontrado sem vida pelo Samu.
A Polícia Militar prendeu o autor e apreendeu a arma utilizada no crime. Também foram localizadas pequenas porções de droga e objetos de consumo próximo ao corpo da vítima. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e segue à disposição da Justiça.