Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: Um homem suspeito de ter matado uma menina, de 7 anos, e baleado um homem, de 33 anos, no último sábado (25) na região do Barreiro, em Belo Horizonte, se apresentou à Polícia Civil nesta quarta-feira (28). Ele foi ouvido e liberado.
Segundo as informações do órgão, o suspeito, de 28 anos, compareceu ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi ouvido e negou que tenha cometido os crimes.
Os pais da menina também foram ouvidos, mas não reconheceram o homem como suspeito do homicídio. Sendo assim, o investigado foi liberado por não haver flagrante e por não haver indícios suficientes da participação deles nos fatos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam com demais diligências.
Relembre o caso
Pai e filha estavam em um ponto de ônibus no bairro Mangueira, na região do Barreiro, quanto tudo aconteceu. Segundo o pai, um motorista fazia manobras perigosas na rua e quando ele tentou sair do local, ouviu o disparo. Ele chegou a abraçar a criança para tentar protegê-la. "Eu escutei um tiro só, pegou eu e minha filha. Atravessou minha mão, ela e foi parar na minha coxa", contou o pai.
Os dois foram socorridos por um morador da região e levados para a UPA, o pai foi atingido na perna e na mão. A criança não resistiu aos ferimentos. "A minha ficha ainda não caiu. Pra mim, ela ainda ta no hospital".
O corpo da criança foi velado na manhã desta terça-feira (27).