Fundado em 11/10/2001
porto velho, sexta-feira 29 de novembro de 2024
BRASIL: A filha do policial militar aposentado que teve a casa invadida, foi sequestrado e, depois, encontrado morto fez um relato emocionante nas redes sociais sobre o pai. "Não vou parar enquanto eu não conseguir a justiça. Ele morreu sendo guerreiro e escudo da sua família", escreveu Isabela Boide.
Ricardo Boide foi achado morto a 600 km de sua casa, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Segundo o delegado responsável pelo caso, o grupo que o sequestrou costuma torturar as vítimas antes da morte, e ele acredita que o homem teria passado por isso.
A filha diz que o tenente aposentado foi "o melhor pai que poderia ter na vida", lamenta que o homem não poderá vê-la na formatura de direito e também não verá a neta, que ele chamava de "Jujuba", crescer.
"Estou em um voo que não queria estar, fazendo uma visita que não estava programada, com o meu coração em pedaços e ainda sem entender", escreveu a jovem, que mora em João Pessoa, sobre sua viagem a São Paulo para o enterro do pai, nesta sexta-feira (7).