• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 16 de outubro de 2025

Léo Lins diz sofrer censura em Rondônia e pede ajuda a Léo Moraes e Marcos Rocha

Apresentação está marcada para domingo (19), em Porto Velho...


Redação

Publicada em: 15/10/2025 10:26:02 - Atualizado

PORTO VELHO (RO) - O humorista Léo Lins afirmou, em suas redes sociais, estar sendo vítima de censura em Rondônia. Segundo ele, “forças superiores” estariam atuando para impedir a realização de seu show em Porto Velho, previsto para o próximo domingo (19), no Teatro Palácio das Artes.

Em um vídeo publicado nesta terça-feira (15), o artista declarou que recebeu informações sobre tentativas de cancelamento do evento e direcionou pedidos de apoio ao prefeito Léo Moraes (Podemos) e ao governador Marcos Rocha (União Brasil).

“Dessa vez parece que veio uma ordem superior para cancelar o meu espetáculo em Porto Velho. Estou marcando aqui o prefeito Léo Moraes e o governador Marcos Rocha. Não sei se partiu deles, mas é para que fiquem cientes dessa censura que está acontecendo e que prejudica principalmente os produtores do evento”, afirmou Léo Lins.

O humorista é conhecido por adotar um estilo de comédia considerado controverso e frequentemente alvo de críticas por piadas de teor sensível. Apesar disso, seus shows costumam ter lotação expressiva.

Segundo a produção local, os ingressos para a apresentação em Porto Velho estão quase esgotados. O prefeito Léo Moraes respondeu rapidamente, negando qualquer envolvimento da Prefeitura de Porto Velho no caso. Em comentário oficial, afirmou que “a Prefeitura não proibiu nada, uma vez que não possui qualquer ligação com o show”. 

Entretanto, até o momento, o governador Marcos Rocha, que também foi citado, não se pronunciou sobre o ocorrido.


Fale conosco