Fundado em 11/10/2001
porto velho, quinta-feira 4 de setembro de 2025
BRASIL - Em sessão do STF que julga o núcleo militar da trama golpista nesta terça-feira, 2, o advogado Demóstenes Torres, defensor do ex-comandante da Marinha almirante Almir Garnier, afirmou ser possível gostar ao mesmo tempo do ministro Alexandre de Moraes e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Torres disse que talvez seja "a única pessoa no Brasil" a nutrir admiração por ambos.
Para ilustrar, contou um episódio ocorrido quando já estava fora da política e, no aeroporto de Brasília, encontrou Bolsonaro. Segundo o advogado, o ex-presidente, carregando uma "mochilinha", parou para cumprimentá-lo calorosamente.
O advogado relatou que, após o abraço, ouviu de Bolsonaro: "Senador, para mim não aconteceu nada". Assim, Torres afirmou que, se o ex-presidente precisar de apoio, ele estará à disposição.
"Então se o Bolsonaro precisar de eu levar cigarro para ele em qualquer lugar, conte comigo. Ele é uma pessoa que eu gosto", disse.
Na mesma fala, ressaltou que, apesar dessa admiração, mantém também respeito pelo ministro Alexandre de Moraes: "Então talvez seja a única pessoa no Brasil que goste do ministro Alexandre de Moraes e goste do ex-presidente Jair Bolsonaro", afirmou.
Assista: