• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 13 de novembro de 2025

PMRO prende suspeito por tráfico de drogas e recupera ferramentas em Vilhena

Ambos não apresentaram notas fiscais...


PM/RO

Publicada em: 13/11/2025 16:01:49 - Atualizado

Foto: Divulgação PM/RO

VILHENA, RO - Um homem identificado pelas iniciais D. D. C. N. foi preso na tarde de terça-feira (11) em Vilhena, suspeito de tráfico de drogas e receptação. A ação foi realizada pela Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, após denúncias de que o indivíduo circulava pela Avenida Melvin Jones fingindo ser policial.

Com o apoio da equipe de inteligência, os militares localizaram o suspeito em frente à residência dele. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado, mas ele admitiu ter antecedentes por posse irregular de arma de fogo, levantando suspeitas sobre possíveis ilícitos dentro da casa.

Na busca domiciliar, autorizada pelo morador, foram encontradas 22 porções de cocaína, duas de maconha, embalagens plásticas e carcaças de balanças de precisão — indícios de tráfico. Além disso, os policiais apreenderam diversas ferramentas, como roçadeira, lavadora de alta pressão e furadeira, todas sem comprovação de origem.

O homem negou a propriedade das drogas, alegando que pertenceriam a outro indivíduo, enquanto sua companheira afirmou que os objetos haviam sido deixados por terceiros. Ambos não apresentaram notas fiscais.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e levado à Unisp de Vilhena, onde permanece à disposição da Justiça.


Fale conosco