Fundado em 11/10/2001
porto velho, segunda-feira 11 de agosto de 2025
PORTO VELHO/RO - O delegado de plantão no Departamento de Flagrantes, manteve a prisão em flagrante do coronel do Corpo de Bombeiros, acusado de importunação sexual contra uma jovem de 27 anos, fato ocorrido nesta madrugada (07), em um quarto no hospital e pronto socorro João Paulo II, em Porto Velho.
Para o delegado, há fundada suspeita de materialidade e de autoria delitiva, por isso a autoridade policial oficiou ao Judiciário, pedindo a prisão preventiva do acusado.
Entenda o caso
O acusado acompanhava o pai e a vítima estava acompanhando a mãe, pacientes na unidade hospitalar. Na madrugada, sem ter aonde deitar, a mulher aceitou ficar em um colchão oferecido pelo coronel.
Ela informou que estava deitada, quando o homem começou a passar as mãos nas suas costas e acariciando seu corpo. Logo a vítima levantou e contou o ocorrido para uma segurança, que decidiu acionar a polícia.
Quando os policiais militares chegaram, o coronel negou as acusações e disse que a vítima tinha chamado ele para deitar junto, mas ele teria recusado.
Foto: Daiane Mendonça. SECOM/GOV/RO