Fundado em 11/10/2001
porto velho, domingo 21 de setembro de 2025
COMUNISTAS NÃO SÃO PACIFICADORES.
“O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião.
Ruy Barbosa”
O caminho para a paz, para a pacificação no Brasil e no mundo, nunca surgirá através da ideologia socialista, comunista, defendida pelos partidos de esquerda, pois não teremos paz através da perseguição, da intolerância, da divisão de classes, ou ainda daqueles que lutam por se apropriarem do poder, com o agravante ainda de quererem tornar as pessoas dependentes literalmente do estado, não importando os meios, sendo que para tal prometem igualdade social, justiça social, apenas em seus discursos, quando na realidade levam o povo a miséria, cometem barbáries, tudo pelo domínio, pelo poder, em nome de uma ideologia assassina.
Ai estão os casos mais recentes, onde ameaças, atentados, e mortes ocorreram protagonizadas por extremistas da esquerda.
Que cada um reflita, pois para sermos rotulados como extremistas da direita, basta não comungarmos com suas ideias, basta não seguirmos as suas linhas de pensamentos, basta defendermos princípios morais, conservadores, aí então já estaremos na lista de inimigos do sistema, que usa de todos os métodos possíveis, para eliminar aqueles que ainda acreditam em um mundo melhor para todos, sem exceção; diferentemente daqueles que pertencem ao sistema, e que apenas aproveitam-se do Estado, que vivem se alimentando da corrupção, enquanto o povo padece, assim são os esquerdistas.
Portanto que possamos fazer uma análise profunda do que realmente estamos vivendo, e quais são os realmente interessados em dividir o país, acirrando o ódio entre pobres e ricos, negros e brancos, enfim inflamando as classes sociais através daquele velho discurso do “nós contra eles”